Blog

Posted On

Esse texto começou a ser escrito em 2021 e finalizei agora em 2022. Bonjour Paleosociété!!! Tudo bem com vocês? Sei que ler isso em um site sobre receitas e estilo de vida paleo-low carb pode trazer vários questionamentos. Despertar? Do que? Da alimentação? Também.  Mas perceber que está tudo entrelaçado por mais que você duvide…

Posted On

Bonjour Paleosociété! Tudo bem com vocês? Quanto tempo não??? A vida foi uma grande doideira nada agradável em 2020, 2021… Tanto para contar, quero falar sobre processos, sobre alquimia, sobre transmutação, sobre transformação… Quero falar que todo fim é o começo de alguma coisa. E chegou ao fim a era de apenas criar e escrever…

Posted On

#tbt 21/07/2017 Este post é original de 21/07/2017 Eu posso olhar as fotos mil vezes, ver todos os vídeos do snap… E em todas as vezes eu vou me emocionar e me surpreender: foi real. Isso aconteceu de verdade!!! E sabe o quê? Se um sonho existe, ele está ali para realizá-lo! Você lembra de…

Posted On

#tbt 10/01/2017 Este post é original de 10/01/2017 É sempre muito emocionante ler esse post, e mais emocionante ainda, é ver que isso foi só o começo de tudo que sou hoje. Uma das coisas que eu quero passar pra você é que o seu coração, a sua intuição dificilmente estarão errados. Seguir o coração…

Posted On

#tbt 06/01/2017 Este post é original de 06/01/2017 Nessa época, eu começava a engatinhar em busca do autoconhecimento. Sobre tudo que eu descobri e sigo descobrindo, acredito que esse ponto inicial foi muito importante. Por anos eu me sentia aprisionada na condição de ser mulher. As dores, a menstruação como um incômodo e não como…

Posted On

#tbt 22/06/2016 Este post é original de 22/06/16 Quando eu criei essa receita que foi um boom na internet na época!!! Sempre amei criar, aprender e compartilhar conhecimento e meu instagram e o antigo blog foram o início de tudo! Você é dessa época do tapete de aipim?! Olá pessoas! Tudo bem?!Hoje tem receita nova!…